O truque inteligente de onde comprar celucaps que ninguém é Discutindo

vc colocou ai pelo post pra misturar uma ampola por vitamina A, posso meter a ampola por queratina ou so Pode vir a a vitamina A pro banho de brilho?

Oi Ju gosto muito do suas receitas. A todos os momentos que as sigo dão super certo p mim. A minha duvida é: queria usar a babosa passada no liquidificador em algum momento Género assim: lavo meu cabelo utilizando xampoo ai aplico a babosa na raiz aguardo uns 20minutos e enxaguo ai depois façeste minhas hidratações normais. Este de que vc acha? E utilizando que frequência posso fazer isso?

Júlia, fiz banho de brilho utilizando a nuance chocolate natural. Gostei do resultado, porfoim notei q a raiz ficou Muito mais pigmentada… Porém só por cima se levanta o cabelo tá usando a cor normal. Passei bem uniforme.. como faço pra nãeste Vive Nesse caso na próxima aplicação?

Entãeste queria saber se eu posso tonalizar com esse tonalizante da natucor para tirar esse resto de luzes de que ainda possui,ou tenho qual esperar mais 1 pouco? A cor conterraneo do meu cabelo é castanho claro. Bjos

Queria lançar esse banho de brilho, contudo quero que esteja este Ainda mais conterraneo possível. Encontrei aqui 1 tonalizante da Alfaparf, você sabe me dizer se ele é Porreiro? Qual a cor eu tenho que procurar?

Sem contar de que por se tratar do um Resultado cem% conterraneo, desenvolvido utilizando extratos vegetais e isento 1 pingo do química, Lift Make nãeste possui contraindicações, ou mesmo que, qualquer pessoa pode realizar o emprego e similarmente identicamente conjuntamente nãeste possui efeitos colaterais, nunca reações adversas: nada do efeito negativo para a sua própria pele e de modo a a sua própria saúdo.

Só sou escrevendo porque te achei uma querida, super atenciosa usando Aqui as leitoras… então pensei: quem sabe ela nãeste me salva? hehe

Olá Julia! Gostaria de saber posso usar essa hidratação no o cabelo descolorido,ou mesmo que utilizando mechas louro platinado. Leda

Júlia, sou sua fã! Seus cabelos sãeste icrivelmente lindos e bem cuidados! Adorei este post! já catei a babosa no jardim da vizinha…vou passar fique ligado nas madeixas! Beijos

Olá! Que Genero de hidratante eu uso,meus cabelos são oleosos na raiz? E queria saber também igualmente similarmente identicamente conjuntamente se a babosa É possibilitado a atravessar em cabelos castanhos claros?Obrigada pelas dicas! Bjs!

hehhe… se tu puder me indicar alguma coisa pra esse frizz danado, eu prefiro tratamentos naturais…

Eu façeste pelo menos uma vez por mês e adoro o resultado!…Gosto do usar de várias formas, na raiz, em todo cabelo, pura ou misturada usando uma máscara, o resultado é Porreiro em Praticamente as formas, é celucaps só escolher a sua receita e testar.

óptima tarde =) Eu fiz ombre hair poré especialmentem gostaria do tonalizar na sua casa o cabelo. Minha raiz está virgem, a ser assim, mesmo eu passando o tonalizante em todo o cabelo, só pegará onde está descolorido visite a página seguinte website ou manchará a Parcela que não possui tintura/descolorante?

Ola Júlia , eu retoquei as minhas luzes a pouco tempo e o cabelo está natural claro ! Eu percebi pelo seu video qual a gosma da babosa é transparente , pq ela mancharia o meu cabelo , sendo q eu irira misturar usando creme natural ? Sou em duvida pq vi outros vídeos do fique ligado loiras falando sobre a hidratação “_

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *